Sexta-feira, 16 de Junho de 2006

Deserto do Sara muda de nome


António Sara, proprietário do famoso Deserto do Sara, registou toda a areia em nome da sua filha mais velha, Mariana Sara.

Segundo o próprio, esta foi uma forma de fugir aos credores que não paravam de o chatear por causa das dívidas.

Agora aquele espaço passa a chamar-se Deserto “da” Sara. A nova dona já contratou um decorador francês para dar um novo look àquele sítio tão inóspito.
publicado por Ibn von Faize às 21:19
link | disparatar
35 disparates:
De pessoas entendida em decoração a 16 de Junho de 2006 às 21:24
Sim, acho que a Mariana Sara fez muito bem!

Eu próprio passei por lá no outro dia e achei aquilo com um ar desolador! É que nao há lá nada!

Fazem falta uns tapetes de Arroiolos, uns armários para guardar aquela areia toda, um lavatório, enfim, o tal decorador vai ter montes de trabalho!

Digo eu!
De tia de cascais a 16 de Junho de 2006 às 21:25
sim sim!

e faltam cortinados a condizer com o penteado!
De pessoa que diz banalidades a 17 de Junho de 2006 às 00:05
Não será que se estão a esquecer das flores?

é muito importante por causa da clorofila e das raizes e dessas cenas e tal...
De comentador do post anterior a 17 de Junho de 2006 às 00:47
Já agora mandava-se construir um McHommed’s para os convidados que por lá irão passar!
De irão a 17 de Junho de 2006 às 00:51
essa coisa de sempre que se fala do McHommeds falar-se logo no Irão tem de acabar!
De Um dos credores a 17 de Junho de 2006 às 00:57
Gostaria de saber o paradeiro do Sr. Sara para termos uma... conversazinha...
De sr. sara a 17 de Junho de 2006 às 01:03
estou com um problema na língua, não consigo conversar... lamento!
De Decorador Chinês a 18 de Junho de 2006 às 03:46
não pelcebo polque foi um decoladol flancês a sel escolhido pala decolar o Deselto da Sala.

É uma glande injustiça pala os decoladores dos outlos sitios do mundo!
De antónio sala a 18 de Junho de 2006 às 12:20
Era bom se eu tivesse um deserto só para mim, mas infelizmente estou em minha casa sem fazer nada...
De Deserto do Sahará a 19 de Junho de 2006 às 17:55
Informo os senhores leitores deste blog que esta notícia é inteiramente falsa e já apresentei a queixa correspondente à BABA (Baixa Autoridade para os Blogs Absurdos).

Era só o que faltava mudarem-me o nome. E comunico que conto com a inteira solidariedade de vários desertos de nomeada, nomeadamente, mas não exclusivamente:

a) Deserto de Gobi (que não quer vir a ser o Deserto do Bobby);

b) Deserto de Sonora (que tem mais que fazer que ouvir-se crismada em Deserto da Teodora);

c) Deserto da Namíbia (que nem por todas as dunas do mundo quer chamar-se Deserto da Tia Lídia);

d) Deserto das Ideias (que já tem a alcunha de Ministério da Cultura, e isso basta-lhe).

E, já agora, eu nunca fui propriedade de ninguém, nem de senhores sara, nem sala, nem casa de banho. Eles que apareçam por cá a tocar à campainha que eu dous-lhes uma seca maior que um filme do Oliveira.

disparatar

Nascido nos inícios do Séc. XVII, Ibn von Faize, Conde de Marraquexe, escreve diariamente sobre a loucura deste mundo.
Apenas alguns texto são suficientemente plausíveis para publicação.
Não são estes!
Paulo Colaço,
Biógrafo Oficial

.Ego e Alter Ego

.Pesquisa

 

.Série Gold

. Setembro 2015

. Novembro 2013

. Fevereiro 2013

. Agosto 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Disparates Recentes

TU É GAY MANO????/
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tcha tcha AAAAAAAAAAAA...
Responder um disparate ainda maior!
O NUMERO FINAL É 100000000000000000000000000000000...
Os números são eu?
Números são infinitos
Sei que não falaram de mim mas aproveito esta opor...
Peço desculpa por discordar de Ibn von Faize mas a...
... e fala à jogador de futebol...
Se a Moda pega? A Moda toma banho, okey????!!!!
Se a moda pega, avisem-me! É que eu nunca estive n...
Bem vindo de volta caro Ibn! Já tinha saudades sua...
Esta é a verdadeira razão pela qual começámos a pe...
Ganhou a barba por equivalencias. Ou então ...
Está explicado o mistério do turista que vive no b...
Mil perdões, só agora, quando cheguei da festa da ...
Estando de férias na Comporta, não tinha ainda vis...
Há vários séculos atrás, houve um chinelo a quem l...
Eu não sou uma bota a sério mas até eu sei que os ...
Só um salsinha de um mocassim para andar com um at...

.Parvoíces de Sucesso

.subscrever feeds