Terça-feira, 13 de Junho de 2006

A grande investigação


A famosa equipa de investigadores forenses estará na próxima semana em Portugal para um desafio único!

O Mosteiro da Batalha é palco de uma investigação complicada: descobrir as causas da morte do soldado desconhecido e quem o matou!

Boa sorte, Grissom!
publicado por Ibn von Faize às 16:07
link | disparatar
26 disparates:
De telespectador do csi a 13 de Junho de 2006 às 16:55
Este vai ser um episódio que não irei perder!!

Aliás, eu dediquei a minha vida a descobrir quem matou o soldado e com este episódio, vou-me poupar ao trabalho!!
De o próprio csi a 13 de Junho de 2006 às 20:51
é a primeira vez que vou a Portugal!

Espero comer pevides e amendoins descascados
De o próprio soldado desconhecido a 13 de Junho de 2006 às 20:54
epá, eu tava ali, de arma na mão, à espera do inimigo... e tal... de repente veio nao sei quem com nao sei o quê na mão e disse uma coisa que eu nao percebi.
depois ficou tudo escuro! de la pra cá ninguem mais ligou a luz!

posso saber com quem tou a falar? hein!?
De guionista do csi a 13 de Junho de 2006 às 21:15
diálogo clássico do CSI:

- O que achas dos ossos da vítima?
- Pelo especto, cheira-me que o indivíduo está morto!
- Sim, é bem possível. Tentei falar com ele e o cadáver manteve-se calado!
- Pff, estes militares acham que têm o rei na barriga!!!
- Perdão, mas fizemos uma lavagem aos estômago do cadáver e só encontrámos restos de comida de caserna!
- Terá sido disso que ele morreu?
- É bem possível!
- E este buraco de baioneta no crânio?
- Pode ter sido para nos despistar...
- Bem, mais um caso resolvido!
- Yah! Bute pra Miami!
- Desculpa mas eu sou de Nova York!
- Ahhh
De Anónimo a 14 de Junho de 2006 às 15:57
pessoalmente nao tenho opinião, mas gosto sempre de ser o número 5 a comentar!

Adeus até à próxima!
De pessoa que ker ser guionista a 14 de Junho de 2006 às 17:33
Grissom: descobri aqui uma larva.
Gaja Loira: deve ser um estreptococus larvalis
Black: hummm, vieram de longe… esses bichinhos só se encontram a 11 mil milhas marítimas da costa!!!
Gaja Morena: andei a investigar a lama que estava nas botas do soldado desconhecido. A amostra revelou a presença de cloreto de sódio…
Gajo Novo: cloreto de quê?
Gajo Velho: de sódio! Então isso significa que…
Grissom: isso mesmo! É Sal! Sal-cozinha, cozinha-quarto, quarto-quartzo, quartzo-relógios, relógios-Suíça…
TODOS: o soldado desconhecido foi morto pelo porteiro da Swatch!!!
De Bruno a 14 de Junho de 2006 às 19:42
Aqui vai uma ajudinha para o próprio soldado desconhecido: o que não sei quem com não sei o quê na mão disse e que tu não percebeste foi: "Ah e tal..."
De porteiro da swatch a 14 de Junho de 2006 às 22:37
O quêêêê?!?!

Eu não matei ninguem, eu estive sempre na porta a abrir para as pessoas passarem!

Perguntem às 743 pessoas que entraram nas instalações da Swatch, elas irão confirmar o meu alibi!!
De alibi a 14 de Junho de 2006 às 22:40
Perdão?

Eu não sou seu! Ouviu?
De o próprio soldado desconhecido a 14 de Junho de 2006 às 22:40
senhor Bruno, agradeço a sua importante informação!

Agora ja percebi tudo!

disparatar

Nascido nos inícios do Séc. XVII, Ibn von Faize, Conde de Marraquexe, escreve diariamente sobre a loucura deste mundo.
Apenas alguns texto são suficientemente plausíveis para publicação.
Não são estes!
Paulo Colaço,
Biógrafo Oficial

.Ego e Alter Ego

.Pesquisa

 

.Série Gold

. Setembro 2015

. Novembro 2013

. Fevereiro 2013

. Agosto 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Disparates Recentes

TU É GAY MANO????/
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tcha tcha AAAAAAAAAAAA...
Responder um disparate ainda maior!
O NUMERO FINAL É 100000000000000000000000000000000...
Os números são eu?
Números são infinitos
Sei que não falaram de mim mas aproveito esta opor...
Peço desculpa por discordar de Ibn von Faize mas a...
... e fala à jogador de futebol...
Se a Moda pega? A Moda toma banho, okey????!!!!
Se a moda pega, avisem-me! É que eu nunca estive n...
Bem vindo de volta caro Ibn! Já tinha saudades sua...
Esta é a verdadeira razão pela qual começámos a pe...
Ganhou a barba por equivalencias. Ou então ...
Está explicado o mistério do turista que vive no b...
Mil perdões, só agora, quando cheguei da festa da ...
Estando de férias na Comporta, não tinha ainda vis...
Há vários séculos atrás, houve um chinelo a quem l...
Eu não sou uma bota a sério mas até eu sei que os ...
Só um salsinha de um mocassim para andar com um at...

.Parvoíces de Sucesso

.subscrever feeds