Sexta-feira, 11 de Junho de 2010

Super Bock lança OPA sobre Sagres

 

A Ponta de Sagres, no concelho de Vila do Bispo (Algarve) viu ontem ser lançada sobre si uma OPA, da responsabilidade da marca cervejeira Super Bock.
- Lançámos uma OPA como podíamos ter lançado um COLETE ou outra peça de roupa qualquer. Apeteceu-nos. - Declarou o porteiro da Super.
A OPA em causa já veio reclamar, queixando-se da força com que foi arremessada.

publicado por Ibn von Faize às 19:41
link | disparatar
25 disparates:
De Pessoa que sabe de roupa a 11 de Junho de 2010 às 20:34
Este é o pior post de Ibn von Faize.
Poderia ter sido o melhor caso tivesse sido usada uma GRAVATA DE SEDA ou um ESTOLA como base da piada.
Agora uma OPA não lembra a ninguém.
Pffff, peças de roupa menores e quase desconhecidas não dão boas piadas...
De Pessoa que contesta a 11 de Junho de 2010 às 20:35
Contesto!
De Habitante de Sagres a 11 de Junho de 2010 às 20:45
Nós não queremos ser colónia de ninguém!!!
De Ninguém a 11 de Junho de 2010 às 20:59
Que mal tenho eu?
Lá por não ser gente não significa que não possa ter uma colónia minha.
De Habitante de Sagres a 11 de Junho de 2010 às 21:20
Colonialistas!
Fascistas!
A tentarem ficar com o que é dos outros!
De Água de Colónia a 11 de Junho de 2010 às 21:25
Alguém chamou?
De Perfume a 11 de Junho de 2010 às 21:28
Não querida. Já passaste de moda. Agora sou eu a VIP.
De Perfume a 11 de Junho de 2010 às 21:30
Volta lá para a loja dos 300, dos chineses ou um desses antros de decadência
De Lili Caneças a 11 de Junho de 2010 às 21:45
Não, filha, a VIP sou eu, tá?
De José Castelo Branco a 11 de Junho de 2010 às 21:48
Até me espanta que consigas escrever de tão entupida que estás com botox! Qualquer dia até o Tutankhamon tem um ar mais fresco que tu...
De Tutankhamon a 11 de Junho de 2010 às 21:50
E não tenho?
De José Castelo Branco a 11 de Junho de 2010 às 21:52
Se continuares a usar Baba de Caracol, daqui a uns dias estarás como se nunca tivesses sido mumificado!
De Autor Desconhecido a 11 de Junho de 2010 às 21:57
Ora ainda bem que falam nisso.
Brevemente vou lançar o livro infantil "Ali Babá e a Baba de Caracol".
De Outro habitante de Sagres a 11 de Junho de 2010 às 20:46
Da próxima vez podem lançar uma OPA mais levezinha?
É que eu não gosto de gordas!
De Opa lançada sobre Sagres a 11 de Junho de 2010 às 21:01
É feio falar da dimensão dos outros...
De Outro habitante de Sagres a 11 de Junho de 2010 às 21:21
Se quiseres dou-te uns contactos de uma clínica de estética, para fazeres uma lipoaspiração. Ainda vais a tempo de te espremeres no biquini
De Associação de Opas, Batinas e Dalmáticas a 15 de Junho de 2010 às 16:09
Como presidente da Assembleia Geral da Associação de Opas, Batinas e Dalmáticas venho por este meio protestar contra o facto da nossa associada Opa ter sido considerada como vestuário menor!!
Nunca uma gravata, mesmo de seda, poderá chegar aos calcanhares de uma Opa!!!
De Associação de Gravatas de Seda a 26 de Junho de 2010 às 19:40
Vimos aqui protestar formalmente contra o comunicado da Associação de Opas, Batinas e Dalmáticas.
A sua afirmação "Nunca uma gravata, mesmo de seda, poderá chegar aos calcanhares de uma Opa" reside numa falácia e fraude argumentativa.
Nenhuma gravata pode, efectivamente, chegar aos calcanhares de uma Opa porque as Opas não têm calcanhares.
Repudiamos este tipo de argumentação de má-fé.
Vamos reclamar junto da Confederação Nacional das Peças de Roupa.
De Associação de Opas, Batinas e Dalmáticas a 26 de Junho de 2010 às 20:07
É impressionante o comentário do representante das Gravatas de Seda! Só um claro desconhecimento da realidade das Opas leva a dizer que estas não têm calcanhares! Têm calcanhares na medida em que chegam aos ditos cujos, principalmente aqueles dos padres mais baixinhos.
Quanto ao comentário do Bikini, não sei que mal lhe fiz eu, ou nós, as Opas, para ela dizer abaixo a Opa! Estará a referir-se a uma de nós em especial ou a todas nós de uma maneira geral?? Considero essencial esclarecer esta questão.
De Biquini a 26 de Junho de 2010 às 20:10
Só em relação a essa OPA de Super Bock. É que por acaso até tenho uma grande amiga que é OPA, a OPA Maria.
Mas essa OPA de Super Bock é uma traidora! Ouvi dizer que ela andou enrolada com os maridos da Batina e da Gravata de Seda. Não admira as rivalidades...
De Biquini a 26 de Junho de 2010 às 19:51
Menor menor sou eu. E não a OPA! Vocês são é uma cambada de inbejosas!
De Batina de Esquerda a 15 de Junho de 2010 às 17:18
Eu protesto contra a OPA!
De Associação de Opas, Batinas e Dalmáticas a 26 de Junho de 2010 às 20:11
Peço desculpa à Biquini, tanto por ter escrito mal o seu nome como por ter lhe dirigido a minha reclamação. O meu comentário refere-se, como é claro, à Batina de Esquerda que, aliás, não está inscrita na nossa Associação.
De Biquini a 26 de Junho de 2010 às 20:15
Até podia ter escrito mal o meu nome. Mas chamar-me uma ela é que não. sou muito macho. A OPA Maria é minha "amiga" ;)
A OPA Super Bock é que me deu problemas quando denunciou à Batina de Esquerda, minha ex-mulher, que andava enrolada comigo. Deixei de confiar em OPA's, obviamente.
De Associação de Opas, Batinas e Dalmáticas a 28 de Junho de 2010 às 18:44
Embora não queira descer a intrigas menores, tenho que dizer que fui influenciado pelos comentários tipo mexericos, típicos de comadres desocupadas, que o Biquini colocou e que me fizeram confundir o seu género...

disparatar

Nascido nos inícios do Séc. XVII, Ibn von Faize, Conde de Marraquexe, escreve diariamente sobre a loucura deste mundo.
Apenas alguns texto são suficientemente plausíveis para publicação.
Não são estes!
Paulo Colaço,
Biógrafo Oficial

.Ego e Alter Ego

.Pesquisa

 

.Série Gold

. Setembro 2015

. Novembro 2013

. Fevereiro 2013

. Agosto 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Disparates Recentes

TU É GAY MANO????/
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tcha tcha AAAAAAAAAAAA...
Responder um disparate ainda maior!
O NUMERO FINAL É 100000000000000000000000000000000...
Os números são eu?
Números são infinitos
Sei que não falaram de mim mas aproveito esta opor...
Peço desculpa por discordar de Ibn von Faize mas a...
... e fala à jogador de futebol...
Se a Moda pega? A Moda toma banho, okey????!!!!
Se a moda pega, avisem-me! É que eu nunca estive n...
Bem vindo de volta caro Ibn! Já tinha saudades sua...
Esta é a verdadeira razão pela qual começámos a pe...
Ganhou a barba por equivalencias. Ou então ...
Está explicado o mistério do turista que vive no b...
Mil perdões, só agora, quando cheguei da festa da ...
Estando de férias na Comporta, não tinha ainda vis...
Há vários séculos atrás, houve um chinelo a quem l...
Eu não sou uma bota a sério mas até eu sei que os ...
Só um salsinha de um mocassim para andar com um at...

.Parvoíces de Sucesso

.subscrever feeds