Terça-feira, 6 de Julho de 2010

Lady Gaga é gaga

 

Lady Gaga, conhecida cantora pop, confessou esta noite numa entrevista que o plano para manter a sua carreira na ribalta passava sobretudo por frequentar sessões de terapia da fala.
 
Esta decisão é anunciada depois de um reconhecido crítico de música do Jornal Sem Papas na Língua ter escrito “Gaga no more!”

 

 

Nota: 

Notícia de Bia von Faize, Duquesa de Oxford, prima em 4ª geração de Ibn von Faize.

publicado por Ibn von Faize às 17:42
link | disparatar
32 disparates:
De Ibn von Faize a 6 de Julho de 2010 às 17:59
É bom quando a família dá uma ajuda em busca de notícias altamente verosímeis e em primeira mão.
De Gago Coutinho a 6 de Julho de 2010 às 18:15
Os meus parabéns, Lady Gaga.
Eu antes também era gago mas um dia disseram-me: o primeiro passo para corrigir a gaguez é reconhecer a doença.
Hoje não tenho qualquer problema de gaguez.
De Sacadura Cabral a 6 de Julho de 2010 às 18:34
Eu sou testemunha: o Coutinho era um gago de primeira.
Gaguejava a toda a hora e era difícil percebê-lo.
Agora só gagueja às terças-feiras e fins-de-semana.
De Mariano Gago a 6 de Julho de 2010 às 18:37
De-de-de-testo-to este-te no-no-me.
Até-té por-por-que eu não gag-gag-gaguejo-jo.
A gag-gaguez é psi-psi-psicológi-gi-ca!

De Menino Gago a 6 de Julho de 2010 às 19:04
Eu ququ-anana-ddddd-o era pppp-equequeque-niiiii-nnnnno imimimimi-tei tan-tan-tantas vezes o mmmm-eu tio qqqqq-ue fifififi-que-quei ass-sss-immm
De Tio do Menino Gago a 6 de Julho de 2010 às 20:39
Isso é mentira, porque eu não sou gago! Sou um actor muito consagrado em que tive que interpretar um gago e treinava as falas em casa...

De Mãe do Menino Gago a 6 de Julho de 2010 às 20:46
CRIAS-TE UM MONSTRO!!!
De Menino Gago a 6 de Julho de 2010 às 21:12
Oóóó tiozinho gggagggo a ccculllpppa ééé ttttua ppporqqque nnnãooo mmme ajudassssttttes
De irmão do menino gago a 6 de Julho de 2010 às 22:27
Eu que queria ter ficado gago, nunca consegui!
Dá Deus nozes a quem não tem dentes!!!
De Pessoa que não fiz os "egues" a 6 de Julho de 2010 às 20:35
Eu não digo os "egues" e isso nunca foi poublema. Considego que a Lady Gaga deveguia aceitague melhogue a sua gaguês e segue feliz dessa fogma.
De Jornalista do Sem Papas na Língua a 6 de Julho de 2010 às 20:40
Entrevistei Lady Gaga no mês passado e confesso que inicialmente quase que nem reparei no seu problema. Mas por vias das dúvidas, pedi à cantora para repetir "Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?". Ao fim de 3/4 de hora tive de sair porque o tempo do parquímetro estava a acabar.
De Pessoa que reclama a 6 de Julho de 2010 às 22:25
Estou farto de pessoas que vacticinam o fim do tempo dos outros!
Primeiro foi o Herman, que diziam que o tempo dele estava a acabar.
Depois foi o tempo Carlos Queiroz, que dizem que tem de acabar.
Agora é o tempo do Parquímetro?
É feio fazer isso.
Devia ter vergonha, senhor jornalista!!!
De Bia von Faize a 6 de Julho de 2010 às 20:42
Adorado primo,

Foi um prazer colaborar consigo. A família tem de se manter unida para o bem e para o mal (até porque a insanidade é capaz de ser genética).

Continuação de bom “trabalho”
De Ibn von Faize a 6 de Julho de 2010 às 23:14
Estimada Prima,
não sei se a insanidade é genética mas estes acessos da doença - vulgarmente designados por "posts" - são bem capazes de se deverem a uma medicação errada...
De Wídia e Rrrudolfo a 6 de Julho de 2010 às 21:20
O meu MaRrrido não consegue dizeRrr os l's como deve seRrr (diz W's) e eu não consigo dizeRrr os R's sem paRrrreceRrrr uma deficiente.
Foi muito complicado encontRrrraRrrr um nome paRrrra o nosso filho.
Eu queRrrria que ele fosse Luis, mas o meu maRrrrido depois dizia Wuis.
Ele queRrrria EduaRrrrdo mas eu não conseguia dizeRrrr.
PoRrrr isso ficou Tiago!

Depois foi a vez da nossa menina. Liliana não podia seRrrr. Wiwiana é feio!
Teve de ficaRrrr Mimi.
De Awberrrto a 6 de Julho de 2010 às 22:38
Como a comprrrendo...
De Essi Silva a 6 de Julho de 2010 às 22:41
E comigo vai ser o mesmo problema. Só que Tiago não pode ser e Mimi não gosto =(
De Produtor de laranjas do Algarve a 7 de Julho de 2010 às 00:26
Epaminondas é um belo nome...
De Historiador Bíblico a 7 de Julho de 2010 às 00:31
Nabucodonossor também é bonito...
De Essi Silva a 7 de Julho de 2010 às 00:35
Tito Lívio é giro mas tem um L. Nabucodonossor também tem um R.
De Pessoa que gosta de nomes portugueses a 7 de Julho de 2010 às 00:40
Acácio é lindo.
De Amigo de Ptolomeu a 7 de Julho de 2010 às 00:41
Agamémnon é um nome pujante!
De Wídia e Rrrudolfo a 7 de Julho de 2010 às 00:48
Ui Tutankamón é que é giRrrrro
De Pessoa que dá sugestões a 7 de Julho de 2010 às 01:57
Pokémon?
De Sem Nome a 7 de Julho de 2010 às 15:26
...
De Pessoa que se assume a 7 de Julho de 2010 às 17:52
Eu considelo que se deviam deixal de complexos e assumil de uma vez por todas. Ninguém tem nada que lepalal se os outlos dizem Wiwiana, Edualdo ou Losa.
Polque não há-de sel Weonaldo ou Wala? Saiam do almálio, pol favol!
De tipo que vê coisas óbvias a 7 de Julho de 2010 às 17:54
Você assume-se mas não se identifica...
De Pessoa que se assume a 7 de Julho de 2010 às 18:05
Já que esta questão é impoltante pala si, aqui vai:
Chamo-me Malia Albeltina Lodligues Lamos, lecepcionista da Câmala de Comélcio de Toles Velhas.
De pessoa que repara em incoerências a 7 de Julho de 2010 às 18:11
Uma coisa é trocar letras ao falar, outra é trocar letras ao escrever.
Muito estranho!!!
De Pessoa que se assume a 8 de Julho de 2010 às 11:37
Concoldo com o post anteliol e é plecisamente aí que leside o meu ponto de vista: eu não tloco as letlas a falal, apenas a esclevel e apenas com a letla "l" ou seja, eu nunca esclevo um "l", esclevo semple um "l" em vez dele. A minha família considela que este ploblema deliva do facto de eu descendel de um senhol chinês que veio molal pala Poltugal há muitos anos e que ela mudo, tendo que esclevel o que quelia comunical. É um ploblema que calego desde cliança mas com ele aplendi uma coisa muito impoltante: não impolta os ploblemas que temos, somos comos somos e plonto!

disparatar

Nascido nos inícios do Séc. XVII, Ibn von Faize, Conde de Marraquexe, escreve diariamente sobre a loucura deste mundo.
Apenas alguns texto são suficientemente plausíveis para publicação.
Não são estes!
Paulo Colaço,
Biógrafo Oficial

.Ego e Alter Ego

.Pesquisa

 

.Série Gold

. Setembro 2015

. Novembro 2013

. Fevereiro 2013

. Agosto 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.Disparates Recentes

TU É GAY MANO????/
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tcha tcha AAAAAAAAAAAA...
Responder um disparate ainda maior!
O NUMERO FINAL É 100000000000000000000000000000000...
Os números são eu?
Números são infinitos
Sei que não falaram de mim mas aproveito esta opor...
Peço desculpa por discordar de Ibn von Faize mas a...
... e fala à jogador de futebol...
Se a Moda pega? A Moda toma banho, okey????!!!!
Se a moda pega, avisem-me! É que eu nunca estive n...
Bem vindo de volta caro Ibn! Já tinha saudades sua...
Esta é a verdadeira razão pela qual começámos a pe...
Ganhou a barba por equivalencias. Ou então ...
Está explicado o mistério do turista que vive no b...
Mil perdões, só agora, quando cheguei da festa da ...
Estando de férias na Comporta, não tinha ainda vis...
Há vários séculos atrás, houve um chinelo a quem l...
Eu não sou uma bota a sério mas até eu sei que os ...
Só um salsinha de um mocassim para andar com um at...

.Parvoíces de Sucesso

.subscrever feeds