Sábado, 24 de Julho de 2010
A recentemente criada companhia aérea Air Grill iniciou ontem o seu primeiro voo: Lisboa-Mértola.
Recorde-se que a Air Grill fez furor no mercado ao ser a primeira companhia dotada de grelhadores self-service, situados junto ao cockpit.
A viagem começou ontem às 3 da tarde e o Airbus Cel-Ento aterrará amanhã pelas 16 horas no aeroporto internacional de Mértola, respeitando as restrições de velocidade dos céus alentejanos.
De Passageiro em estado de choque a 27 de Julho de 2010 às 13:15
Fiz parte do grupo de passageiros do voo inaugural da Air Grill. Escolhi esta companhia pela rapidez da viagem e pela qualidade da comida que anunciavam. Pois é tudo verdade: a carne é fresquíssima, a açorda de primeira, o buffet de sobremesas de primeira classe.
O problema aconteceu na aterragem: o avião tropeçou numa bolota,começou aos saltos pela pista, espalhou as brasas dos grelhadores pelo pessoal das filas da frente, as sobremesas foram catapultadas para cima dos passageiros da cauda... Enfim, o pânico.
De Estado de Choque a 27 de Julho de 2010 às 13:28
O senhor está cá? No Estado de Choque?
Quem é que lhe concedeu o Visto?
Veio em trabalho ou turismo?
De Passageiro em estado de choque a 27 de Julho de 2010 às 16:51
Desculpe, eu estou em "estado de choque" não em "Estado de Choque". Há aqui uma subtileza para a qual chamo a sua atenção.
Completando a informação, eu estou de regresso a casa, a Mértola, depois de uma longa viagem de seis dias a Lisboa, para visitar o meu primo Augusto Carapiço, que foi operado às cataratas.
De Niagara a 27 de Julho de 2010 às 17:07
Perdão: "às cataratas" ou "nas" cataratas?
Comentar: